MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 28/06/2019
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Angélica Pratas e Folheados

Pelas Mãos do Pampa

A exposição “Pelas Mãos do Pampa” é uma realização da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). A atividade acontece pelo segundo ano consecutivo com o objetivo de valorizar e incentivar a produção artesanal. As peças são confeccionadas em lã no tear, em crochê ou tricô. "São acessórios, vestuário e decoração, peças impregnadas de energia e afeto de quem produz e que compartilha trabalhos tão especiais", pontuou o secretário Bayard Paschoa Pereira.

Participam a Associação para Grandeza e União de Palmas (Agrupa), Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Artesanato Gaúcho. Entre as marcas integrantes estão estão Fio Farroupilha, Tramas, Pampalãs, Lã do Pampa e Terra Pampa Azeites. A exposição pode ser conferida até hoje na Casa de Cultura Pedro Wayne. 

 

Modernidade

A fachada do salão de Marco Vigil ganhou nova roupagem despertando a atenção de quem passa pela rua Salgado Filho, onde fica localizado o MP Beauty.

 

Paco Rabanne lança Pacollection

Paco Rabanne lançou sua primeira linha de fragrâncias, desde que o diretor criativo, Julien Dossena, assumiu o comando da marca de luxo, em 2013. A coleção é composta por seis perfumes, cada um representando um humor, identidade ou personalidade distintos, criados para dar o toque final perfeito para um look.

Mais do que uma coleção de fragrâncias, Julien Dossena procurou capturar a essência de vários traços de caráter claramente definidos com a linha Pacollection. Do mais sensual, ao mais extrovertido até chegar ao mais emocionante, cada mood é capturado em um perfume desenvolvido por um grande nome do mundo da fragrância.

Angélica Pratas e Folheados

Engana-se quem pensa que na Angélica Pratas e Folheados há apenas a linha de acessórios, joias e solares.  Lá, também, podem ser encontrados vários modelos de bolsas cheias de pegada fashion para fazer seu coração bater mais forte. Saiba que você pode apostar nas mochilas que estão fazendo o maior sucesso para compor produções com pitadas de descontração. Agora, é só  eleger o seu modelo preferido da loja e sair por aí esbanjando ousadia.

 

Cholet na MG

A coleção da Cholet para o inverno 2019 está linda. Que tal abusar desse vestido que traz um mix de poás & bold flowers e um movimento especial, que garante sofisticação em qualquer produção?

 

Adote práticas sustentáveis em sua residência

1  – Nada de stand-by. Tire seus equipamentos das tomadas.

2 – Evite imprimir, pague suas contas on-line.   

3 – Desligue as luzes.

4 – Muita atenção com o lixo.

5 – Reaproveite a água da chuva.

6 – Gere energia limpa e renovável.

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br