ANO: 25 | Nº: 6310

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
28/06/2019 Caderno Ellas

Editorial

Foto: Reprodução JM

A proprietária da Mad House,Mônica Ackerman, na sala onde fica a loja de decoração, junto ao Mad House (foto Mickael Freitas)
A proprietária da Mad House,Mônica Ackerman, na sala onde fica a loja de decoração, junto ao Mad House (foto Mickael Freitas)

'É para já' é a coluna de Janine Pinto, nossa estilista/colaboradora, que fala sobre tendências das peles falsas, calça xadrez e maxi tricot. Na sessão de decoração, a arquiteta e urbanista Kátia Vinciprova volta a falar da arquitetura contemporânea e suas influências, mostrando o projeto que desenvolveu em Porto Alegre. A abordagem, desta vez, faz repensar a forma que as empresas estão se moldando às novas tecnologias, ao novo perfil do trabalhador e às novas modalidades de trabalho. Ela enfatiza que os ambientes corporativos, no Brasil e no mundo, estão sendo reformulado e repensados para se tornarem mais flexíveis e adaptáveis.

Uma das colunas top 5, desta semana, mostra a linha masculina Solo da Mistura da Terra, com enfoque em cinco itens em especial, que foram desenvolvidos com extração de erva-mate, que é adstringente, antioxidante e antirradicais livres.

Na coluna Nutrição sem complicação, a nutricionista Renata Pereira compartilha receitas com baixas calorias e com alto valor nutricional, opções tentadoras para comer sem culpa. É só conferir as opções como espaguete sem glúten, com funghi e espinafre; brigadeiro vegano, panquecas de carne moída sem glúten e sem lactose lowcarb e mais o pão de mel sem glúten e sem lactose. Bom apetite!

Chegou a hora de dar boas-vindas ao inverno com o lifestyle da Essencial Roupas e Acessórios, que está pronta para rechear seu closet com as últimas tendências. O editorial de moda, feito pela fotógrafa Sofia Fernandes, ficou lindo com a modelo Katielen Cougo Barreiro, no lindo cenário da Mad House, o novo ambiente gastronômico da cidade, localizado na Tupy Silveira, nº 1740. Agora, é só se inspirar nessas ideias, turbine seu arsenal de looks e transformar totalmente suas produções nada básicas.  

Ainda falando em Mad House, food, drinks & deco trouxemos lindas peças que mostram a simplicidade a sofisticação da decoração uruguaia. A loja funciona junto ao espaço gastronômico de segunda-feira a sábado, das 15h30min, à meia noite.

Boa leitura e até semana que vem!

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...