MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Forno à Lenha oferece pizzas delivery com valor especial

Publicada em 28/06/2019
Forno à Lenha oferece pizzas delivery com valor especial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reis é o pizzaiolo chefe da casa

Sempre buscando inovar e agilizar o atendimento, sem abrir mão da qualidade do serviço prestado, o Forno à Lenha, agora, oferece serviço especial de delivery de pizzas. Ou seja, o sabor especial da pizzaria pode ser entregue diretamente no conforto da residência do cliente. E não é só isso: as pizzas para entrega contam com valor especial, com promoções de terça a sexta-feira.

Um dos sócios da empresa, o pizzaiolo chefe Laiser Reis, explica que a pizza pode ser entregue assada ou pré-pronta, para ser preparada de acordo com o gosto do cliente. São mais de 30 sabores disponíveis, em tamanho médio ou grande. O cardápio do delivery está disponível na página da pizzaria, no Facebook. Além de Reis, também está à frente da empresa Aid Shamaa.

Para deixar o serviço de delivery ainda mais atraente para os clientes, a pizzaria oferece preços especiais em sabores selecionados de terça a sexta-feira: R$ 20 para a pizza média, com 30 cm de diâmetro. Na terça-feira, é o dia da tradicional pizza de calabresa; na quarta-feira, pizza de quatro queijos; na quinta-feira, a especialíssima do dia é frango com catupiry; na sexta-feira, o sabor selecionado é cinco queijos.

Outro diferencial da pizzaria é o horário estendido: os pedidos delivery podem ser feitos a partir das 15h até as 23h30min. A pizzaria Forno à Lenha está localizada na avenida Presidente Vargas, nº 478. Os telefones para pedidos são 32123435 ou 999193435.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br