ANO: 25 | Nº: 6335
28/06/2019 Segurança

Incêndio em Dom Pedrito deixa quatro pessoas feridas

Foto: Elliézer Garcez/Especial JM

Sinistro aconteceu na noite de quarta-feira
Sinistro aconteceu na noite de quarta-feira

Na noite de quarta-feira, quatro pessoas foram vítimas de um incêndio registrado em um apartamento na rua 21 de Abril, no centro de Dom Pedrito.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, em um primeiro momento, a causa das chamas foi uma lareira ecológica que teria explodido, no apartamento do casal Tiago Rosa da Silva e Elisa Bortoloto, ambos de 30 anos. Após, o fogo se espalhou pelo imóvel, que fica no terceiro andar do prédio, e atingiu, também, o apartamento que fica nos fundos. Segundo informações de testemunhas, outro casal pulou do prédio para se salvar e ambos ficaram feridos com a queda.

Os bombeiros realizaram a contenção das chamas e todos os moradores tiveram que ser retirados dos apartamentos até que um especialista em segurança verificasse a segurança do prédio que, após, foi liberado.

O casal ferido com as queimaduras e foi encaminhado para o Pronto-Socorro, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou precisando ser levado para um hospital especializado em queimados, de Porto Alegre.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...