MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Acinser fiscaliza dois supermercados na zona Leste

Publicada em 28/06/2019
Operação Acinser fiscaliza dois supermercados na zona Leste | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, na manhã desta quinta-feira, fiscalizações em dois supermercados na zona Leste de Bagé.
Conforme o coordenador do Acinser, sargento Flávio Martins, da Brigada Militar, a ação faz parte do calendário oficial de atividades. “Realizamos fiscalização em dois supermercados no bairro Santa Flora e São Judas Tadeu”, explicou. Nos dois estabelecimentos, segundo a fiscal sanitária da Vigilância Sanitária, Cristini Bauce Santana, foram efetuadas orientações e apreensões de alguns produtos. “O que acontece, às vezes, é falta de orientação de que não podem acondicionar alguns produtos, como, por exemplo, o que é resfriado. Acabam congelando e descongelando. Então, orientamos sobre essas condições”, contou.
Cristini salienta que o importante é que todos sejam fiscais. “O que queremos é que empresários e comunidade vejam a Vigilância Sanitária como um órgão de apoio à saúde pública, que auxilia na qualidade. Todos podem nos procurar para buscar orientação”, ressaltou.
Ao todo, segundo a fiscal, foram apreendidos 30 quilos de alimento, com data de validade vencida, mau acondicionamento de carnes, embutidos e peixes. “Também efetuamos a apreensão de produtos proibidos de serem vendidos em mercados, como soda cáustica, creolina e álcool com mais de 46 graus”, concluiu.
Participaram da ação, também, agentes do Corpo de Bombeiros, Patrulha Ambiental, Secretaria do Meio Ambiente, Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Vigilância Sanitária, Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e Secretaria da Fazenda.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br