MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Você sabe como cuidar da pele na estação mais fria do ano?

Publicada em 28/06/2019
Você sabe como cuidar da pele na estação mais fria do ano? | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Nathália  Godoy
Acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp

 

Muitas mulheres amam cuidar da pele para deixá-la linda e saudável. Para isso, estão em constante busca de novas tendências e produtos para adicionar à rotina de cuidados e enfim conquistar a pele perfeita. Então, 'bora lá' conferir dicas simples para deixar a pele incrível!

Com a chegada da estação mais gelada do ano, é possível que sua pele do rosto e corpo acabem sofrendo um pouco mais com o ressecamento, pois o clima frio e seco colabora para que essas características se amplifiquem. Pensando nisso, reunimos alguns truques para você atravessar a temporada mais fria do ano com glórias.

  - O corpo acaba perdendo água, como consequência do clima seco, e com isso é normal notar a velha e incômoda sensação de repuxamento e, muitas vezes, até descamação. Resolver isso se torna fácil quando existe um ritual de cuidados sugerido por especialistas na área, mas há dicas simples que podem ajudar bastante:   

 

Hidratação é tudo

- É de conhecimento de todos os benefícios da ingestão de água no organismo. A verdadeira hidratação começa de dentro para fora. Sabemos que o consumo de água, em uma boa quantidade, é imprescindível em todas as estações do ano. No momento em que chega o inverno, nos inclinamos a consumir água em menores quantidades.

- Como um aliado muito importante desta temporada estão os hidratantes que se apresentam como a  solução perfeita para uma pele viçosa, saudável e bonita. Para que isso aconteça, procure investir em ativos poderosos que sirvam para nutrir, hidratar e reparar a pele. Alguns dos ativos mais cotados por dermatologistas e beauty addicts são o ácido hialurônico, manteiga de kaarité, pantenol, ureia, entre outros.

- O protetor solar é um dos itens indispensáveis para uma pele saudável no inverno e verão. Mesmo em dias nublados os raios nocivos do sol continuam atingindo a superfície da Terra.

 

Gostou das dicas? Agora, é só procurar os produtos que mais se adaptem à sua pele,  em empresas e farmácias especializadas ou procurar um profissional de sua confiança que ajudará a deixar sua pele linda em qualquer estação do ano!

fotos Instagram

@prinativo

@principioativo 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br