MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Empório São Bento oferece variedade em artigos culinários

Publicada em 29/06/2019
Empório São Bento oferece variedade em artigos culinários | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Casal de empresários Costa e Eloni está à frente do novo empreendimento

Para encontrar aquele produto especial, ideal para incrementar o jantar a dois ou o almoço em família e, até mesmo, presentear alguém, basta uma visitinha ao Empório São Bento. A partir da próxima semana, a empresa abre as portas, oferecendo uma grande variedade de produtos, desde carnes especiais, cervejas, antepastos, pizzas artesanais, embutidos, chope, queijos, chocolates, pães, azeites, pimentas, defumados, entre outros.
Quem está à frente do empreendimento é o casal Eloni Monteiro e Pablo Costa. Ela conta que o empório é um projeto antigo e que viu a oportunidade de mercado através de uma necessidade particular. "Sempre pensamos em um local onde as pessoas pudessem encontrar produtos exclusivos ou do dia a dia em um mesmo lugar. Sentíamos essa necessidade em casa mesmo, quando queríamos preparar algum prato mais elaborado e não encontrávamos os ingredientes", destaca. Foi então que surgiu um espaço adequado, ao lado do restaurante Casario, outro empreendimento do casal. Eloni e Pablo começaram, então, os preparativos para receber os clientes no espaço, oferecendo atendimento de qualidade, além da grande variedade de produtos. O empório traz uma linha de produtos inovadores, mas o carro-chefe são as carnes especiais para churrasco.
A casa vai funcionar em horário flexível, de terça a domingo, das 10h30min às 21h, sem fechar ao meio-dia, na rua Bento Gonçalves, 160, direita.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br