MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escola João Severiano realiza Ecofeira neste sábado

Publicada em 29/06/2019
Escola João Severiano realiza Ecofeira neste sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Instituição fica situada no bairro Castro Alves

Alunos do Ensino Fundamental da Escola João Severiano da Fonseca realizam, neste sábado, uma feira ecológica com vários trabalhos produzidos em sala de aula. O evento acontece das 8h30min às 11h30min, na instituição situada na rua Nice Nocchi, nº 389, no bairro Castro Alves.

De acordo com o diretor da escola, César Torres, entre as atrações estão previstas maquetes, cestarias, experimentos de ciência, cozinha sustentável, exposição de brinquedos, produtos com materiais, apresentação de oficinas de dança. Torres salienta que a mostra irá contar com uma horta diferenciada realizada em caixas de ovos. “O tema foi trabalhado junto à importância da alimentação saudável”, relata.

Outro destaque da Ecofeira, segundo o diretor, são as peças, como cestos e vasos, produzidos com jornal. Torres ainda adianta que serão distribuídas mudas de flores produzidas pelos estudante da pré-escola ao nono ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br