ANO: 25 | Nº: 6490
29/06/2019 Cidade

Ubam irá definir eleição para presidência

Foto: Antônio Rocha

Encontro acontece na sede da entidade
Encontro acontece na sede da entidade

Desde a morte de Emílio Caetano Martins, em dezembro de 2014, a União Bajeense de Moradores (Ubam) não realiza eleição definir sua presidência. Atualmente, a entidade está sendo comandada por uma comissão provisória. Após cinco anos e a legalização de 15 associações, a entidade deve tomar novos rumos com a realização de um pleito.

Para isso, será realizado, no dia 3 de julho, na sede da Ubam, situada na rua Gomes Carneiro, 880, uma reunião com os presidentes das 15 entidades que compõem a Ubam. O encontro acontecerá às 19h.

De acordo com o presidente da comissão provisória, João Carlos Pinto da Silva, até agora, foram instituídas as associações dos bairros Tupã e Brum, Santa Cecília, kenedy, Dois Irmãos, Ivo Ferronato, Estrela Dalva. Arvorezinha, São José, Fênix, Popular, Floresta, Aeroporto, São Domingos, Vila Gaúcha e Olhos D'água. "Com esse número, já é suficiente para a realização do pleito", disse.

A Ubam foi regulamentada no dia 11 de julho de 2001 e passou a integrar, por meio de representantes, órgãos e conselhos municipais.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...