MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Comissão debate alteração no programa de investimentos que inclui projetos da região

Publicada em 01/07/2019

A comissão mista responsável pela análise da medida provisória que altera o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) recebe, amanhã, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em audiência pública interativa. A concessão do Aeroporto Internacional de Bagé - Comandante Gustavo Kraemer e de direitos minerários de carvão em Candiota integram o PPI.
A medida provisória promove alterações no funcionamento do programa do governo federal e expande o papel do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no programa e em desestatizações. De acordo com o Palácio do Planalto, as mudanças são necessárias para resolver distorções resultantes da reorganização administrativa do governo federal, que extinguiu o Ministério dos Transportes e a Secretaria de Portos.
A proposta discutida pelo Congresso Nacional fortalece o papel de coordenação do governo para obras e ações de “interesse estratégico”, explica a justificativa. As mudanças do PPI têm como objetivo destravar o investimento em infraestrutura do país para gerar maior crescimento econômico.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br