MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ex-alunos do Colégio Franciscano Espírito Santo promovem encontro

Publicada em 01/07/2019
Ex-alunos do Colégio Franciscano Espírito Santo promovem encontro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento será realizado na escola


Um grupo que surgiu na rede social Facebook, há cinco anos, foi o grande incentivador para um reencontro de ex-alunos do Colégio Franciscano Espírito Santo, em Bagé. Criado por Glenda Viegas, que mora em Florianópolis, e Cristina Blotta que vive em Porto Alegre, a iniciativa, há cerca de dois meses, se materializou e teve início um contato com a atual diretora da Escola, Maria Ana klein, sendo formada uma comissão para realizar o evento. A data escolhida foi 16 de novembro.
De acordo com Cristina, a comissão organizadora é formada por Ana Santos Maria de Lourdes Colman e a diretora da Maria Ana, que estão realizando todo o planejamento. Cristina, que é Relações Públicas, está divulgando o evento nas redes sociais e na página Conheça Bagé, também no Facebook. "Em pouco mais de um mês, saltamos de 200 para 1,2 mil membros no grupo e muitas pessoas estão interessadas em participar do encontro", relata.
A bajeense comenta que, para quem mora em Porto Alegre, tem uma agência de turismo em Bagé que está fazendo um orçamento para quem quiser participar.
Segundo a diretora da escola, já foram realizadas duas reuniões com a comissão organizadora e a ficha de inscrição será disponibilizada on-line no grupo Encontro de ex-alunos do Colégio Franciscano Espírito Santo. Para quem mora em Bagé, a inscrição pode ser realizada diretamente na secretaria do colégio.
Maria Ana ressalta que o encontro irá acontecer das 9h às 16h e deverá contar com celebração religiosa, cultural e passeios pela escola. O valor da inscrição será de R$ 50, com o almoço, ou R$ 20 somente para participação. "A ideia é resgatar os valores que as pessoas aprenderam na escola e compartilhar bons momentos", resumiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br