MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 02/07/2019

Festivinhos Peruzzo

A 5ª edição do Festivinhos, organizada pela rede Peruzzo, promete agitar os apreciadores da bebida que ganha cada vez mais produtores na Campanha gaúcha. O evento ocorre no próximo sábado, a partir das 19h, no CTG Prenda Minha (Rua Barão do Itaqui, 496, bairro Getúlio Vargas). No cardápio, terá degustação de massas e queijos. E, no palco, shows de Joca Martins e Grupo Sandim.

Comunicação ABHB
A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), cuja sede está fixada em Bagé, passou a integrar a lista de clientes da AgroEffective Comunicação e Agronegócio, agência especializada no setor agropecuário que já presta serviços para entidades como a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e a Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz).

Casa do Empreendedor
Inaugurada em 31 de maio, a Casa do Empreendedor de Bagé, iniciativa inovadora que busca reunir, em um só local, serviços para abertura de empresas e ferramentas de incentivo e fomento ao empreendedorismo, completou um mês de funcionamento. No período, um balanço feito pela equipe registrou a visita de centenas de cidadãos buscando todos os tipos de serviços, como informações, aberturas de empresas, realização de renovações e confecção de alvarás, inclusive emitidos de forma instantânea e inédita no município.

Delivery Forno à Lenha
Para deixar o serviço de delivery ainda mais atraente para os clientes, a Forno à Lenha oferece pre-ços especiais em sabores selecionados de terça a sexta-feira: R$ 20 para a pizza média, com 30 centímetros de diâmetro. Na terça-feira, é o dia da tradicional pizza de calabresa; na quarta-feira, pizza de quatro queijos; na quinta-feira, a especialíssima do dia é frango com catupiry; na sexta-feira, o sabor selecionado é cinco queijos. Os telefones para pedidos são 32123435 ou 999193435.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br