ANO: 25 | Nº: 6386
02/07/2019 Segurança

Draco prende dupla acusada de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Droga, pesos uruguaios e celulares foram apreendidos
Droga, pesos uruguaios e celulares foram apreendidos
Jeferson Ferreira Quevedo e Franciele de Freitas Gonçalves foram presos, ontem, por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, acusados de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais civis, a investigação já havia identificado o acusado, quando ele foi fazer uma entrega de crack, no centro da cidade, para uma usuária de drogas. No momento em que a mulher chegou para receber a droga, os policiais realizaram a abordagem.
A usuária informou que ele costumava carregar a droga na boca, para evitar a apreensão pela polícia. No momento da abordagem, ele engoliu a droga. Depois da abordagem, os policiais foram até a residência dele e encontraram mais uma pequena porção de maconha e R$ 410 em dinheiro, que seria oriundo do tráfico de drogas.
As diligências continuaram e os policiais foram até o bairro Mascarenhas de Moraes, onde, segundo a investigação, havia um depósito de droga que abastecia o acusado. No local, os policiais prenderam Franciele e apreenderam 300 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 17 mil pesos uruguaios.
O titular da Draco, delegado Cristiano Ritta, destaca que o trabalho de inteligência e o monitoramento das atividades dos traficantes, que transportam pequenas quantidades de droga, permite que, no momento da abordagem, seja possível prender em flagrante.
Após a lavratura da prisão em flagrante, os presos foram recolhidos para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...