MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Promotoria de Bagé formaliza doação de equipamentos para entidades

Publicada em 02/07/2019
Promotoria de Bagé formaliza doação de equipamentos para entidades | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Doações foram realizadas no auditório da promotoria

A Promotoria de Justiça de Bagé realizou, na semana passada, doações de equipamentos eletrônicos não utilizados nos gabinetes para sete instituições, que atuam em Bagé e em Candiota. A diretora das promotorias de justiça, Dra. Marlise Martino Oliveira realizou a entrega no auditório do Ministério Público Estadual de Bagé.
Foram doados sete impressoras (para Apae, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes, Casa da Criança de Candiota, Caminho da Luz, Fundação Attila Taborda - Casa da Menina e Vigilância Sanitária de Bagé), nove computadores (dois para Apae, dois para Casa da Criança de Candiota, dois para Caminho da Luz, dois para Vigilância Sanitária de Bagé e um para 2º Grupo de Polícia Ambiental da Brigada Militar), um scanner e um telefone (para 2º Grupo de Polícia Ambienta).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br