MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Primeira edição de “O Tempo Não Para” é no próximo sábado

Publicada em 03/07/2019
Primeira edição de “O Tempo Não Para” é no próximo sábado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Organizadores acertam detalhes da festa

Uma proposta descontraída de diversão vai acontecer em Bagé no próximo final de semana. Trata-se da festa "O tempo não para", realizada pela publicitária Melissa Porto e pelo jornalista Chrystian Ribeiro. De acordo com a dupla de organizadores, esta será a primeira edição do evento que surge com a intenção de resgatar os repertórios consagrados nos anos 80 e 90.

Mas se engana quem pensar que o som será produzido por pick ups ou dispositivos similares. Nada disso. Vai ter som ao vivo a cargo da Banda Clave, que pretende executar canções dessa época. "Serão músicas que ainda não levamos ao palco", adianta Chrystian Ribeiro, vocalista da banda.

Melissa esclarece que a festa está direcionada a um público que encontra pouco espaço nas baladas de hoje em dia. "As festas que ocorrem, geralmente, são voltadas a um público bem mais jovem e o nosso público está carente de eventos que revivam essa época", diz ela ao salientar que, mesmo assim, não se trata de um evento direcionado aos "mais velhos". "A ideia é consagrar uma proposta ao gosto daqueles que apreciam os clássicos da MPB e do Pop Rock.

O formato idealizado pelos organizadores é de um evento a cada três meses, sempre com inovações e atrações diferentes que agradem ao público.

Nesta primeira edição, a festa conta com diversas parcerias como: Delícias da Edu-Eventos, responsável pelo coquetel que será servido no início do encontro. Loja Chili, que se encarrega da venda exclusiva dos ingressos. Mercado Café oferecerá o espaço e a infraestrutura de atendimento e a Vinícola Peruzzo, os espumantes. A designer Quélen Leal foi responsável por todo o design gráfico. A Atitude Propaganda, que ajudou na divulgação e, obviamente, a Banda Clave, que promete animar a noite

A banda

Tudo começou com um trio, o Trio Clave, que se popularizou na cena musical da cidade. Mas as coisas evoluem e o trio virou um quinteto: a Banda Clave, formada por Claudimir Bins (violão), Diego Kaupe (baixo), Matheus Solari (guitarra), Chrystian Ribeiro (voz) e Diego Marimon, conhecido como "Pastelzinho", (bateria).

O que: "O tempo não para"

Onde: Mercado Café (Obinotel-1°andar)

Quando: Sábado, dia 6, a partir das 22h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br