ANO: 26 | Nº: 6528
04/07/2019 Fogo cruzado

Hamm integra comissão que vai monitorar obras públicas paralisadas

Instalada, pela Câmara dos Deputados, a comissão externa que vai acompanhar as obras públicas inacabadas deve ter uma agenda cheia, até o final da legislatura. A lista do colegiado, que conta com o deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, inclui pelo menos 15 mil empreendimentos, pouco mais de 2,2 mil relacionados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A comissão é composta por 14 integrantes, além da coordenadora, deputada Flávia Morais, do PDT de Goiás. Ao lado de Hamm, o deputado Afonso Motta, do PDT, também representa o Rio Grande do Sul no colegiado. O grupo reúne, ainda, parlamentares do PSL, PSD, PL, Cidadania e Solidariedade de Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Espirito Santo, Ceará, Distrito Federal e Tocantins.
A comissão será coordenada pela deputada Flávia Morais, do PDT de Goiás. O relator é o deputado Zé Silva, do Solidariedade. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo, e o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, acompanharam a audiência de instalação do colegiado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...