MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Projeto Piano Forte e Piano Studio promovem apresentação de aniversário

Publicada em 04/07/2019
Projeto Piano Forte e Piano Studio promovem apresentação de aniversário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontece no sábado

Para comemorar dois anos de atividade do projeto Piano Forte e Piano Studio, alunos, professores, músicos e convidados realizam, no dia 6 de julho, um show de música brasileira. O encontro acontece na Sociedade Espanhola, a partir das 17h, e deve contar com várias atrações. No total, serão apresentadas 20 músicas de todos os gêneros, desde o erudito, choro, Música Popular Brasileira, pop rock até o sertanejo, funk e música autoral.

Conforme coordenadora do Piano Studio, Cheisa Goulart, durante o evento, além das apresentações musicais que serão, na maioria, executadas pelos professores do corpo docente do Studio e artistas/grupos convidados da cidade: Reggae na Varanda, Baque do Pampa (Unipampa), Kika Simone (MAB), Velho Abajour. Além disso, será realizada uma solenidade de conclusão dos alunos do curso privado e do projeto Social Piano Forte, que concluíram a primeira etapa na sua formação (ciclo 1). “Serão 14 alunos do projeto e dois do privado”, comenta.

Cheisa ressalta que escola de inglês "One Way", da proprietária Ana Macedo, vai premiar os dois primeiros colocados na seleção de conclusão do ciclo 1 (do projeto PianoForte), com duas bolsas de inglês. Também haverá uma apresentação especial com a participação dos corais infantis do Studio e Jardim Auxiliadora -Aprender Brincando, que cantarão a música Menininha, acompanhados ao piano a quatro mãos. “São crianças com faixa etária entre 4 e 6 anos”, comenta.

A coordenadora salienta que o ingresso para o espetáculo será somente na hora e será um litro de leite, ou uma contribuição espontânea que será revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Cheisa relata que o evento terá em torno de 1h40min de duração e contará com a realização de uma dança circular do Espaço Girassol. “Pedimos que as pessoas cheguem um pouco antes do espetáculo porque não haverá atrasos”, disse.

Cheisa agradeceu à presidente da Sociedade Espanhola, Guillermina González, que cedeu o espaço gratuitamente para a realização do evento. Também salientou o apoio de várias empresas que custearam as despesas da festa.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br