MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara promove agenda de palestras durante Semana de Bagé

Publicada em 05/07/2019

Dentro do calendário oficial do aniversário de 208 anos de Bagé, a Câmara de Vereadores promove palestras com o fundador e sócio-diretor do Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos, André Leandro Barbi de Souza. O evento acontece no dia 10 de julho, no plenário Lígia Farinha Almeida.
Souza é advogado, professor com especialização em direito político e escritor. A agenda inicia às 8h30min, com a palestra “A reforma da previdência e o regime próprio de previdência municipal dos municípios”. Às 13h30min, o debate será sobre “A responsabilidade do vereador e atuação da Câmara como Poder Legislativo”. As palestras são gratuitas e os interessados devem fazer a inscrição pela internet (através do site www.camvbage.rs.gov.br), até o dia 8 de julho. As vagas são limitadas.
De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, as palestras são importantes para que a população tenha conhecimento e esclareça dúvidas sobre questões políticas. “O doutor Leandro tem um grande conhecimento e vai conseguir esclarecer todas as dúvidas. Nada melhor do que, na semana em que comemoramos o aniversário da nossa cidade, dar de presente a nossa comunidade conhecimento sobre políticas utilizadas para o crescimento do município”, destaca.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br