MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 05/07/2019

Mesma roupa, novos arranjos... é o título da coluna da Estilista colaboradora do Caderno Ellas, Janine Pinto. As dicas, como sempre, são sensacionais! Concordo plenamente com ela, quando diz que é por falta de criatividade que nos acostumamos a fazer sempre os mesmos arranjos, com as mesmas roupas. A proposta da vez é parar na frente do guarda-roupa e ousar, inovar e explorar novas combinações. As ideias estão ótimas.

Na sessão de decoração, trouxemos as top cinco tendências baseadas na Casa Cor de São Paulo que permanece em exibição até o dia 4 de agosto, no Jockey Club, em São Paulo. São 80 ambientes guiados pelo tema Planeta Casa – contendo nos espaços três pilares fundamentais: afetividade, tecnologia e sustentabilidade. As dicas foram extraídas do blog da loja Mobly.

Vamos montar um quebra-cabeça? Aliás, eu adoro. A sugestão é baseada em experiência própria. Esse é um dos hobbys mais  prazerosos e também, depois de pronto, ainda podem ajudar na decoração da casa. Na matéria, além de destacar os benefícios, explico onde encontrar modelos lindos, de diversos estilos e tamanhos e ainda como fazer para transformá-los em quadros. Esse jogo é usado como passatempo, mas o fato é, também, promover uma  verdadeira ginástica cerebral e, melhor, pode ser montado por todas as idades, atraindo a família toda para a diversão. Experimente, uma distração das mais prazerosas.

Hoje, estamos falando da nova Madalena Calçados, que abre as portas hoje. O espaço foi projetado com carinho para atender as necessidades do público feminino. Parabéns ao Antônio Cougo e a Carmen Gonçalves pelo novo empreendimento que fica na avenida Sete de Setembro, nº 1046.

Sexta-feira é o dia mais amado da semana. Ele deve vir acompanhado com muito estilo! As propostas para os dias frios são inúmeras, começando com os casacos versáteis que vão bem com tudo.  A Nory Boutique tem a opção perfeita para o seu dia  ou para o evento mais elaborado com o toque fashionista na produção. As produções cheias de atitude que esbanjam o DNA da griffe Ton Âge, uma exclusividade da boutique em Bagé, podem ser vistas no nosso editorial de hoje.

Falando em beleza, a acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp, Nathália Godoy, hoje, explica o que é cronograma capilar e quais os produtos que devem fazer parte deste ritual.

E para finalizar, antecipamos as imagens dos bastidores do livro de Eurico Salis, o Cultura e identidade do Rio Grande do Sul, que será lançado em Bagé, no dia 16 de julho, às 19h, na galeria Edmundo Rodrigues, no Palacete Pedro Osório. Aqui, no Caderno Ellas, contamos que ele rodou mais de 20 mil quilômetros por estradas e caminhos do Rio Grande do Sul, em busca de histórias e personagens reais para fazer essa que está sendo a maior documentação fotográfica do Estado. A obra em destaque é o último livro da trilogia feita por esse bajeense.

Boa leitura e até nossa próxima edição na sexta-feira que vem!

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br