ANO: 25 | Nº: 6488
05/07/2019 Empreendedor

Madalena Calçados Feminina abre suas portas

Foto: Antônio Rocha

Cougo e os filhos, Michele e Igor, comandam empresa
Cougo e os filhos, Michele e Igor, comandam empresa
Ao obedecer a moderna tendência de mercado, que é a segmentação, a Madalena Calçados inaugura, hoje, a quarta loja da empresa. A casa nova é a Madalena Calçados Feminina, que conta com mais de 200 metros quadrados em área de vendas, idealizada, exclusivamente, para o exigente público feminino, e que promete agregar muitas outras marcas ao mix de produtos já presentes na loja.

Com foco em uma variada linha de calçados, o novo empreendimento também trabalha com acessórios como bolsas, meias e malas. O empresário Antônio Carlos Cougo, proprietário das lojas Madalena, aposta na ampliação dos negócios, contando com a parceria dos filhos, Igor e Michele.

Cougo esclarece que haverá uma promoção de inauguração da Madalena Feminina somente nesta sexta-feira e no sábado. A iniciativa é válida para calçados e oferecerá 30% de desconto para as compras feitas à vista. Nas aquisições realizadas pelo crediário, com cinco parcelas, o desconto será de 20% ou em quatro vezes nos cartões.

A Madalena Calçados é uma empresa genuinamente bajeense, que atende o público masculino, feminino, infantil e esportivo. Cougo acrescenta que se os clientes necessitarem de mais prazo, a negociação pode ser feita na própria loja, com a equipe de consultoras que está plenamente habilitada para isso.

A Madalena Calçados Feminina funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...