ANO: 25 | Nº: 6485
05/07/2019 Cidade

Prefeito solicita municipalização de trecho da ERS-473

Foto: Divulgação

Divaldo cumpriu agenda junto ao Daer em Porto Alegre
Divaldo cumpriu agenda junto ao Daer em Porto Alegre
Cumprindo agenda em Porto Alegre, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, oficializou o desejo de obter a posse para o município de um trecho da ERS-473, compreendido entre a área próxima ao cemitério até o trevo do aeroporto. A intenção do Executivo é viabilizar melhorias de iluminação e instalar paradas de ônibus.
Em reunião com o diretor de infraestrutura do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer), Luciano Faustino, o gestor encaminhou o pedido recebido por moradores e empresários da região Sul do município. Em 2017, um trecho de 4,83 quilômetros (entre o quilômetro 129 e 134) da ERS-473, onde estão localizados os bairros São Domingos e São Martim, foi municipalizado por meio de legislação estadual.
A vereadora Sonia Leite, do Progressistas, participa da nova articulação, ao lado dos vereadores Omar Ghani, do PL, Graziane Lara, do PTB, e do secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Ronaldo Hoesel. De acordo com o prefeito, a pauta deve ser analisada pelo Departamento. “Queremos ofertar melhor infraestrutura, progresso e segurança para a região. Esse é o primeiro passo para que nosso objetivo seja concretizado”, ressalta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...