ANO: 25 | Nº: 6459
05/07/2019 Cidade

Sábados Azuis oferecerá mateada para participantes

Foto: Tiago Rolim de Moura

Evento está na 12º edição
Evento está na 12º edição
Mesmo com a previsão de temperaturas muito baixas nos próximos dias, em Bagé, a 12ª edição do Programa Sábados Azuis está confirmada para amanhã. Para minimizar o frio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), promete disponibilizar três pontos de mateada no decorrer da avenida. O evento acontece a partir das 10h, na avenida Sete de Setembro.
Conforme o secretário Bayard Paschoa Pereira, entre as novidades desta edição está a comercialização de produtos agroecológicos e um estande da Casa do Empreendedor. Ele salienta que já estão confirmadas em torno de 150 empresas. “É um evento consolidado com renovação de empresas a cada edição”, ressalta.
Bayard informa que haverá participação de imobiliárias, revendas de moto e carros, antiquários, lojas de móveis e vestuários, além do reforço gastronômico dos food truck e beer truck. O Programa Sábados Azuis tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo na cidade e oportunizar empresas que estão longe do centro possam ter visibilidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...