MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sem invenções: Guarany vai, praticamente, com mesmo time para decisão

Publicada em 05/07/2019
Sem invenções: Guarany vai, praticamente, com mesmo time para decisão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro deve manter praticamente mesma formação

Valorizar e dar sequência para quem vem jogando. E ter a garantia de que contará com todos para o duelo decisivo de volta, no dia 14. É com esse pensamento que a comissão técnica do Guarany trabalha para o jogo de ida da Terceirona, contra o Brasil de Farroupilha, agendado para domingo, às 15h, no Estádio das Castanheiras. A única dúvida deve ficar na zaga. Diego Rocha ficou de fora do duelo de volta contra o Gaúcho, por ter cumprido suspensão. No seu lugar, atuou Caio.
Atualmente, cinco jogadores frequentam o Departamento Médico. O lateral esquerdo Kevin, o meia Bruno Meuer e o centroavante Leandro Rodrigues já estão há algum tempo. No entanto, a expectativa é que estejam disponíveis para o duelo de volta. O volante Vagner Paraguai virou desfalque na véspera do confronto contra o Gaúcho, no domingo passado, e será preservado para a partida de ida da final.
E a lista fecha com o atacante Andrei, artilheiro da Terceirona, com nove gols. Quem esteve presente no Estádio Antônio Magalhães Rossell, domingo, diante do Gaúcho, percebeu claramente que o atacante não estava com condições favoráveis de atuar. Aliás, ele só entrou em campo devido à relevância, pois era a vaga na Divisão de Acesso de 2020 que estava em jogo. Mesmo assim, a lesão não foi empecilho para que pudesse converter o seu pênalti nas cobranças. Mas, para este duelo de ida, será preservado para que se recupere totalmente da contusão, que foi uma inflamação no tendão, na posterior de uma região conhecida como "pata de ganso".
Hoje, à tarde, o técnico Vanderson Pereira deve promover o último treino com o grupo. No sábado, pela manhã, a delegação alvirrubra viaja para Farroupilha, a fim de conseguir um bom resultado e manter a invencibilidade da Terceirona. Atualmente, são 14 jogos sem perder na temporada. Se manter o mesmo time, o Guarany irá a campo com Eder, Raphinha, Igor, Caio (Diego Rocha) e Jaime; Roger, Diego Abreu, Baggio, Willian Guedes e Robinho; Itamar.

Andrei é cotado no Pelotas
O mercado da bola começa a se movimentar, nos clubes que disputarão a Copa Seu Verardi (nome oficializado para a edição deste ano da Copinha). Entre eles está o Pelotas. E um nome que pinta na lista de possíveis reforços do Lobão é o de Andrei, um dos destaques do Guarany, em 2019. Inclusive, a informação já circula com força na imprensa pelotense. O jogador seria um pedido de Felipe Endres, que treinará o Pelotas na Copinha e que já trabalhou com Andrei, quando o bajeense passou pela sub-18 do Grêmio. No entanto, como o Guarany está envolvido com a decisão da Terceirona, o assunto deve se manter como especulação nos próximos dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br