MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Vem Pro Militão acontece neste final de semana

Publicada em 05/07/2019
Vem Pro Militão acontece neste final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Edição terá Campeonato Regional de Handebol

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realiza, neste final de semana, a nona edição do projeto Vem Pro Militão, atividade cujo foco é incentivar a prática de atividade física, recreação e dar espaço para várias modalidades esportivas. No sábado, as atrações serão atividades com escoteiros, mateada, disponibilização de brinquedos infláveis, treino com a Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) e rodada do Máster 60 do futebol amador.
Para domingo, está prevista uma Festa Junina para confraternização entre os núcleos do programa +Esporte+Lazer. No mesmo dia, haverá disputas de basquete 3x3, modalidade que estará presente, pela primeira vez, nos Jogos Olímpicos, em Tóquio, 2020. À tarde, tem mais uma rodada da 2ª Taça Sejel de Futebol Amador.
Já o Campeonato Regional de Handebol acontece com participação de equipes de Bagé, Santa Vitória do Palmar, Itaqui, Uruguaiana, Pelotas, Santa Maria e Bagé. "O Vem Pro Militão é um evento que ganha força e mais adeptos a cada edição. Uma das missões quando começamos a trabalhar frente à pasta era que o complexo esportiva voltasse a lotar como no passado e estamos conseguindo, pois as atividades vêm trazendo milhares de pessoas", relata o secretário João Schardosim.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br