MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Educartte Farm sedia Festa Julina neste sábado

Publicada em 06/07/2019
Educartte Farm sedia Festa Julina neste sábado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alunos serão integrados em evento a partir das 10h30min

A Escola Educartte promove neste sábado, 6, a sua grande Festa Julina. O evento, previsto para iniciar às 10h30min, acontece na Educartte Farm - o novo empreendimento da instituição, concebido para celebrar os seus sete anos de fundação.
A fazenda pedagógica, que é a extensão verde da Educartte, recebe, semanalmente, os alunos para experiências diferenciadas em larga escala, em um espaço natural. A Educartte Farm se preparou para receber, com excelência, alunos, familiares e o público em geral.
A abertura oficial acontece às 11h, com a Quadrilha Educartte, envolvendo todos os alunos e o Casamento na Roça, protagonizado pelos alunos da pré-escola.
Entre as atrações, o parque de infláveis, concurso no touro mecânico, barraquinhas com iguarias típicas, bingo, brincadeiras envolvendo os pais dos alunos e uma grande feijoada ao meio-dia.
O local conta com amplo estacionamento e o evento se encerrará por volta das 16h30min, em função das baixas temperaturas para a criançada. A entrada é franca e os ingressos para o almoço foram vendidos antecipadamente. O estacionamento é R$ 5,00. A Farm funciona na zona sul de Bagé, em área entre o Cantegril e o Aeroporto, com acesso pela BR-153 (há placas indicativas).

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br