ANO: 25 | Nº: 6402
06/07/2019 Fogo cruzado

Prefeitura de Dom Pedrito recebe Prêmio Boas Práticas da Famurs

Foram conhecidos, na sexta-feira, os vencedores da terceira edição do Prêmio Boas Práticas, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Ao todo, 374 projetos, de 178 prefeituras, concorreram ao primeiro lugar de 10 categorias. A prefeitura de Dom Pedrito recebeu o prêmio, em terceiro lugar, na categoria Meio Ambiente, pelo projeto ‘Readequação e Manejo da macro e microdrenagem de Dom Pedrito’.
A solenidade aconteceu no terceiro dia do 39º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, realizado no Grande Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves. O tradicional evento da entidade tem como patrocinador Banrisul, Corsan, Badesul, BRDE e Sicredi. Ainda, tem apoio do Detran, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), da prefeitura de Bento Gonçalves e da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne).
Os primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com placa e um troféu confeccionado com massa cerâmica reciclável e artesanal, assinado pela artista plástica Michelle Bloedow, do Le Petit Estúdio Criativo. Os segundos e terceiros receberam uma placa e os demais inscritos um certificado de participação.
Para avaliação, foram considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social. O objetivo do prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. A iniciativa contou com o patrocínio do Banrisul.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...