MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp Bom Negócio oferece alternativas para renegociação de débitos

Publicada em 06/07/2019
Urcamp Bom Negócio oferece alternativas para renegociação de débitos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Programa estará disponível até o dia 15

Com o objetivo de propor alternativas para renegociações de dívidas, tanto de alunos quanto de ex-alunos que pretendem retornar aos estudos, desde sexta-feira até o dia 15, está disponível mais uma edição do programa Urcamp Bom Negócio.  Com juro zero, a iniciativa consiste em oferecer desconto/condições especiais no pagamento à vista para quem possui débitos com a instituição.
Conforme o coordenador do Setor de Negociações, Jesus Guilherme Rodrigues, a Urcamp também oportuniza que o pagamento seja efetuado em até oito vezes, nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Banrisul, VerdeCard e Elo. Outra opção elencada pelo profissional é o Credies, modalidade que permite o financiamento de 50% do valor da mensalidade.
Rodrigues esclarece que os valores e condições variam conforme cada caso. Portanto, os interessados em renegociar débitos pendentes devem procurar o Setor de Negociações, situado dentro da Central do Aluno, no campus Central. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min.
Para mais detalhes, o setor disponibiliza o WhatsApp (53) 9 9995 0079; o telefone (53) 3242 8244, ramal 223; e os e-mails negociacao@urcamp.edu.br e guilhermerodrigues@urcamp.edu.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br