MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé irá contar com nova rede de farmácias

Publicada em 08/07/2019
Bagé irá contar com nova rede de farmácias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa irá construir prédio na avenida Tupy Silveira

O município de Bagé receberá, no segundo semestre de 2019, uma unidade da Droga Raia. O novo investimento foi anunciado, no final de semana, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira. As tratativas, segundo ele, vêm sendo desenvolvidas há um bom tempo, tendo a empresa adquirido prédio próprio em Bagé, na avenida Tupy Silveira.
Com 114 anos, a Droga Raia foi fundada em Araraquara, interior do Estado de São Paulo, e faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País, tanto em faturamento, como em número de lojas: a RD Raiadrogasil. São mais de 1.850 unidades distribuídas em 22 Estados brasileiros e mais de 36 mil funcionários.
A nova unidade de Bagé deve empregar de 15 a 20 pessoas depois de inaugurada. E deve movimentar um volume bem maior de trabalhadores durante a construção do espaço que abrigará o empreendimento. O secretário destaca que a empresa é uma grande empregadora de jovens que buscam o primeiro emprego, valorizando a mão de obra local. "Estamos comemorando mais este importante investimento, que confirma nosso bom momento econômico. Empresas locais se expandem e várias outras aportam em Bagé, trazendo progresso e novos empregos", avalia Bayard.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br