ANO: 26 | Nº: 6495
08/07/2019 Cidade

Bagé irá contar com nova rede de farmácias

Foto: Divulgação

Empresa irá construir prédio na avenida Tupy Silveira
Empresa irá construir prédio na avenida Tupy Silveira

O município de Bagé receberá, no segundo semestre de 2019, uma unidade da Droga Raia. O novo investimento foi anunciado, no final de semana, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira. As tratativas, segundo ele, vêm sendo desenvolvidas há um bom tempo, tendo a empresa adquirido prédio próprio em Bagé, na avenida Tupy Silveira.
Com 114 anos, a Droga Raia foi fundada em Araraquara, interior do Estado de São Paulo, e faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País, tanto em faturamento, como em número de lojas: a RD Raiadrogasil. São mais de 1.850 unidades distribuídas em 22 Estados brasileiros e mais de 36 mil funcionários.
A nova unidade de Bagé deve empregar de 15 a 20 pessoas depois de inaugurada. E deve movimentar um volume bem maior de trabalhadores durante a construção do espaço que abrigará o empreendimento. O secretário destaca que a empresa é uma grande empregadora de jovens que buscam o primeiro emprego, valorizando a mão de obra local. "Estamos comemorando mais este importante investimento, que confirma nosso bom momento econômico. Empresas locais se expandem e várias outras aportam em Bagé, trazendo progresso e novos empregos", avalia Bayard.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...