MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara pode declarar utilidade pública da Igreja Batista Conservadora

Publicada em 08/07/2019

O Legislativo bajeense avalia, a partir da próxima semana, através das comissões técnicas, o projeto de lei que declara, de Utilidade Pública, à Igreja Evangélica Batista Conservadora de Bagé. A Câmara não tem prazo para votar a proposição, apresentada pelo líder do PSC, vereador Jeferson Dutra.
O parlamentar argumenta que a igreja ‘tem por objetivo desenvolver o bem comum da comunidade, firmar parceria junto aos órgãos, governamentais e não governamentais, na área da educação, saúde, cultura e lazer’. “O departamento de Assistência Social assiste a diversas famílias com cestas básicas. Também serve, aos domingos, 80 refeições a pessoas carentes”, pontua.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br