ANO: 25 | Nº: 6384
08/07/2019 Segurança

Colisão deixa três veículos danificados em plena Sete de Setembro

Foto: Divulgação

Veículos colidiram na quadra em frente à Praça do Coreto
Veículos colidiram na quadra em frente à Praça do Coreto
Uma colisão envolvendo três veículos, registrada na madrugada de domingo, deixou carros danificados em plena avenida Sete de Setembro, em frente à Praça Silveira Martins (do Coreto).
Conforme mencionado no boletim de ocorrência, o condutor de um Focus bateu na traseira de um Kia Cerato, com placas de Santana do Livramento, que estava saindo do estacionamento localizado em frente a um hotel para ir em direção a garagem. Com a batida, o veículo atingido foi empurrado contra uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Belo Horizonte, que estava estacionada.
De acordo com o registro policial feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), agentes da Brigada Militar relataram que foram acionados através do número de emergência 190. Ao chegarem no local, encontraram o condutor do Ford Focus, placas de Bagé, que seria o responsável pela colisão, em visíveis sinais de embriaguez. Ao ser convidado a fazer o teste de etilômetro, ele se negou, sendo feita prova testemunhal.
Apesar do susto, pelo forte choque, que motivou, inclusive, o bloqueio momentâneo do trânsito pelo trecho da principal avenida do centro de Bagé, ninguém ficou ferido, sendo constatados apenas danos materiais.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...