MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mesmo com a temperaturas baixas, público e empresas comparecem no Sábados Azuis

Publicada em 08/07/2019
Mesmo com a temperaturas baixas, público e empresas comparecem no Sábados Azuis | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Público prestigiou evento

O frio não foi empecilho para os participantes da 12º edição do Programa Sábados Azuis, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), no final de semana, na avenida Sete de Setembro. A via, como de costume, se transformou em um grande shopping à céu aberto, onde foram comercializados os mais variados produtos.
Uma das novidades desta edição foi a mateada em três pontos da avenida e com erva-mate diferente em cada ponto. Também teve a participação de uma cutelaria de Tapes. De acordo com Afra Soares, a empresa veio a convite do secretário Bayard Paschoa Pereira, e expôs em torno de 60 produtos confeccionados em aço carbono 5160. Soares ressaltou que o trabalho é realizado pelo cuteleiro Marcio D’Ávila, há cerca de 10 anos, e é a primeira vez que participam do evento. “Mesmo com o frio, gostamos e pretendemos voltar em outras edições”, disse.
A empresária Daiane Garcia, que tem uma foodbike, também participou pela primeira vez do evento. Ela trabalha com fondue no cone e espetinhos de frutas com chocolate. Os produtos, aliás, chamaram atenção do público. “Trabalhamos com festas particulares, aniversários, e já participamos de eventos da prefeitura. No Sábados Azuis foi a primeira vez e a comercialização foi muito boa”, relatou.
Bayard salientou que algumas empresas que estavam confirmadas não compareceram, mas houve a adesão e renovação de empresários dos quatro quadrantes da cidade. “Se comercializa desde meias até apartamentos”, comentou. Entre os produtos, também integraram esta edição alimentos agro-ecológicos, imóveis, motocicletas, carros, antiquários, móveis, vestuários, auto peças, livros, além do reforço gastronômico dos food e beer trucks.
O Programa Sábados Azuis tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo na cidade e oportunizar que empresas que estão longe do centro possam ganhar visibilidade.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br