ANO: 26 | Nº: 6543
10/07/2019 Esportes

Consulado Colorado de Bagé distribuirá sopão no domingo

Foto: Divulgação

Grupo lançou campanha para arrecadação de alimentos
Grupo lançou campanha para arrecadação de alimentos
Nas últimas duas semanas, o futebol deu exemplo de solidariedade, com o River Plate, que usou o Monumental de Núñez como abrigo para moradores de rua. Em Porto Alegre, a iniciativa foi reforçada graças a união entre Inter e Grêmio. No interior, o São Paulo de Rio Grande também se juntou à causa. Em Bagé, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) disponibilizou, no final de semana, o Ginásio Presidente Médici (Militão).
Neste domingo, é a vez do Consulado Colorado Pedro Iarley de Bagé. Conforme o cônsul Paulo Sérgio França, o grupo se reunirá às 16h, em sua sede, para assistir Inter x Athlético-PR. Após, iniciará a elaboração do sopão e, a partir das 20h, farão a entrega. “Primeiro será para os moradores de rua. Após, iremos aos bairros mais carentes”, ressalta.
O Consulado abriu uma campanha parra arrecadação de alimentos. Massa, cenoura, batata. Abóbora, aipim e milho são solicitados. Há dois pontos de coleta: Clínica Veterinária Caninos e Felinos (rua Marcílio Dias, 1 251) e Distribuidora Daneres (rua Marechal Floriano 1 075). França também salienta que o consulado estará recolhendo cobertores, que também serem distribuídos. Mais informações, pelo telefone (53) 991 685 277, com Paulo Sérgio.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...