MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Consulado Colorado de Bagé distribuirá sopão no domingo

Publicada em 10/07/2019
Consulado Colorado de Bagé distribuirá sopão no domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo lançou campanha para arrecadação de alimentos

Nas últimas duas semanas, o futebol deu exemplo de solidariedade, com o River Plate, que usou o Monumental de Núñez como abrigo para moradores de rua. Em Porto Alegre, a iniciativa foi reforçada graças a união entre Inter e Grêmio. No interior, o São Paulo de Rio Grande também se juntou à causa. Em Bagé, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) disponibilizou, no final de semana, o Ginásio Presidente Médici (Militão).
Neste domingo, é a vez do Consulado Colorado Pedro Iarley de Bagé. Conforme o cônsul Paulo Sérgio França, o grupo se reunirá às 16h, em sua sede, para assistir Inter x Athlético-PR. Após, iniciará a elaboração do sopão e, a partir das 20h, farão a entrega. “Primeiro será para os moradores de rua. Após, iremos aos bairros mais carentes”, ressalta.
O Consulado abriu uma campanha parra arrecadação de alimentos. Massa, cenoura, batata. Abóbora, aipim e milho são solicitados. Há dois pontos de coleta: Clínica Veterinária Caninos e Felinos (rua Marcílio Dias, 1 251) e Distribuidora Daneres (rua Marechal Floriano 1 075). França também salienta que o consulado estará recolhendo cobertores, que também serem distribuídos. Mais informações, pelo telefone (53) 991 685 277, com Paulo Sérgio.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br