ANO: 25 | Nº: 6383
10/07/2019 Segurança

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente acusados de envolvimento em homicídio

Na manhã de ontem, policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Bagé, com o apoio de policiais da Segunda Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Regional de Polícia Civil do Interior (DPRI), em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de internação provisória, prenderam, respectivamente, J.P.G.A., 19 anos, e apreenderam o adolescente M.B.B., 16 anos, no Bairro Balança.
Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, a ação é decorrente da investigação da morte de Rodrigo Saraiva Rodrigues, 32 anos. O crime ocorreu na madrugada de 6 de junho, na rua Luís Monteiro Magalhães, no bairro Morgado Rosa. Rodrigues foi alvejado a tiros.
Houve representação da autoridade policial ao Judiciário para decretação da prisão preventiva e da internação provisória. O inquérito policial já foi remetido à Justiça. Os demais envolvidos, outros três homens, que já se encontravam presos por outros fatos, tiveram suas prisões preventivas cumpridas pelos agentes da Primeira Delegacia de Polícia no final do mês de junho.
O acusado de 19 anos também foi preso em flagrante por posse de munições e posse de droga, com ele foram apreendidos quinze munições calibre 38, quatro pedras de crack e quatro celulares. Após os trâmites devidos, o conduzido, contra quem também foi cumprido mandado de prisão preventiva, será encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...