MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura define sorteio das residências do programa Minha Casa Minha Vida

Publicada em 10/07/2019
Prefeitura define sorteio das residências do programa Minha Casa Minha Vida | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cronograma foi debatido, ontem, por prefeito e secretário

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, reuniu, em seu gabinete, ontem, o secretário municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, Ramão Bogado (Bocão) e representantes do setor de habitação da pasta, para organizar o método de sorteio que determinará o local de moradia de cada família, dentre os já contemplados.
O primeiro sorteio será para os moradores dos residenciais Moriá e Ebenézer, localizados no Bairro Morgado Rosa e que somam 564 casas. O sorteio destes dois residenciais ocorreram em dezembro do ano passado e recentemente, encerrou o prazo para entrega de toda a documentação por parte dos sorteados.
Após, serão definidos, também por sorteio, os números dos apartamentos dos residenciais Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família, localizados na zona norte, com mais 600 moradias.
A equipe, que inicia a organização do sorteio, garante, mais uma vez, um processo com total transparência, como os já realizados no Ginásio Militão entre o final de 2018 e início de 2019.
Divaldo adianta que pretende entregar as moradias até o final do ano para os contemplados. “Já estamos com cerca de 90% das obras finalizadas deste, que é o maior programa habitacional em andamento no Rio Grande do Sul. Agora, chegou o momento de organizarmos o sorteio que definirá a moradia específica que cada sorteado ocupará, com seu número de apartamento”, explica.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br