MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Yázigi: mais de 60 anos de história, idiomas e cidadania

Publicada em 10/07/2019
Yázigi: mais de 60 anos de história, idiomas e cidadania | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escola de idiomas conta com grande prestígio no segmento de franquias

O Yázigi é uma escola de idiomas que atua há 68 anos no Brasil e há 56 anos em Bagé, contando com grande prestígio no segmento de franquias. É a escola de idiomas com maior número de Selos de Excelência pela Associação Brasileira de Franchising, recebendo mais uma vez o Prêmio Excelência em Franchising 2019. É a marca mais lembrada ,no Rio Grande do Sul, recebendo também mais uma vez o Prêmio Marcas De Quem Decide 2019, do Jornal do Comércio. Em Bagé, é o mais lembrado novamente em 2019, sendo aclamado com o Prêmio Distinção Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), em todas as suas edições.
Além de ensinar idiomas, o Yázigi é também marca pioneira em ações socioambientais. O Yázigi se preocupa em transmitir valores sociais e ambientais para que seus alunos sejam verdadeiros cidadãos do mundo. A Campanha “Desencanude-se” do Yázigi, pela redução ao consumo de plásticos, ganhou tanta força que virou lei em vários municípios do país e, recentemente, recebeu em Londres o Growth Awards 2019, prêmio mundialmente reconhecido. Este ano foi lançado o Desafio de Economia de Energia, onde o aluno com melhor resultado na diminuição do consumo de energia em sua casa ganha uma bolsa de estudos. Também está em andamento a Campanha do Desapego, estimulando a solidariedade. Assim, atrelado ao ensino do idioma, os alunos são engajados em projetos sociais e campanhas de cidadania.
O Yázigi conta também com sua própria agência de intercâmbio, o Yázigi Travel, pela qual alunos e não alunos podem viajar para diversos destinos no exterior, cursando programas de férias e cursos de idiomas. O Yázigi também estimula a interação social dos alunos, proporcionando atividades todos os meses. Neste sábado, 13, acontece o ArraYázigi, das 15h às 18h. Nas sextas-feiras (12, 19, 26 e 2 de agosto), acontecem Aulas Experimentais, em dois horários (10:45 e 18h). A Colônia de Férias será realizada na semana dos dias 22 a 26 de julho, das 14h às 17h, com diversas atividades para as crianças (confecção de pizzas com a Forno à Lenha e cupcakes com a Petit Bonbon; aulas de dança com a InspirArte e artes marciais com a Olimpo; trabalhando a questão da sustentabilidade, plantando mudinhas de temperos em recipientes reciclados com a DaHorta; e desenvolvendo arte em garrafas recicladas com a artista e arquiteta, Lara Morelli, da Ecobottle). As inscrições estão abertas.

Promoções
O Yázigi oferece, ainda, a Promoção Pague 2 Leve 3, onde o aluno se matricula por dois semestres e ganha mais um semestre com material incluso. Para os leitores do Jornal Minuano, quem comparecer ao Yázigi com esta página, ganha um desconto especial.

Onde
Avenida Marechal Floriano, 1498.
Telefones 3242 1761 e 999 751 015.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br