ANO: 25 | Nº: 6283
11/07/2019 Empreendedor

Quitanda Restaurante e Feito na Roça se unem para agradar clientela

Foto: Divulgação

Novidade inaugura no próximo sábado, 13 de julho
Novidade inaugura no próximo sábado, 13 de julho
Uma novidade boa que vai agradar e muito ao público bajeense. Inaugura, no próximo sábado, 13 de julho, a partir das 15 h, na Marechal Floriano n° 1587, uma verdadeira aliança de sabores. Assim como na culinária, o que é bom se une, se mistura, se fortalece e fica melhor! Com esse pensamento, o Quitanda restaurante e o Feito na Roça agora se unem em novo endereço.
Essa sinergia gerada com a cooperação entre as duas marcas será muito gratificante para os proprietários, que trabalham com amor e para os clientes que serão recebidos com todo carinho, atenção e qualidade nos múltiplos serviços oferecidos. O Feito na Roça, conhecido pela qualidade de seus doces e produtos coloniais, junto com o clima acolhedor, e o tradicional tempero Quitanda, prometem agradar seus clientes.
À tarde, o ambiente aconchegante, com cheiro de café, relembra a casa da vovó, nostalgia e sabores em um contexto que já não existe mais na área urbana da cidade. Um bom café e uma variedade de delícias caseiras, como pães, bolos, tortas, biscoitos, doces, pastas, embutidos e queijos. O ambiente propício para chás da tarde, cafés coloniais (que será servido todo segundo Domingo do mês), reuniões de negócios e confraternizações terá também seu lado solidário, com a novidade da “Xícara Beneficente”, que será apresentada em Agosto, onde o cliente escolhe qual instituição que presta auxílio a comunidade irá destinar 10% do valor do consumido nela.
Nas noites de quintas, sextas e sábados, o tradicional cardápio com mais opções de peixes, carnes, risotos, massas e pratos especiais. Para acompanhar a boa música ao vivo, vinhos importados e da região, chopp artesanal ,cervejas e drinks. Com um mix de entretenimento, música e gastronomia, o espaço visa proporcionar um momento especial para cada cliente.
Atende-se, também, eventos externos, com cardápios específicos para cada tipo de evento, cafés, confraternizações, aniversários, formaturas e encontros empresariais. Quem quiser fazer seu evento no local, não será cobrado locação do espaço, apenas o consumo.
Aberto de segunda a sábado, das 15h ás 20h, com o café, se estendendo nas quintas, sextas e sábados, das 20h, até a meia noite como restaurante. Reservas, telentrega ou orçamentos podem ser solicitados pelos telefones (53) 999 053 118.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...