MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 12/07/2019
Bolsa de Notícias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

Festivinhos
A quinta edição do Festivinhos Bagé, que aconteceu no sábado passado, no CTG Prenda Minha, foi um grande sucesso. A festa reuniu famílias e amigos, que aproveitaram o melhor da música, com o cantor nativista Joca Martins, o grupo Sandim e uma linda apresentação da Invernada adulta do Centro. O evento foi prestigiado por mais de 850 pessoas e todos os participantes do evento puderam ajudar, com a sua presença, a Casa da Menina e o Caminho da Luz.

Exportações industriais caem no RS
O resultado das exportações, apurado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), ontem, revela que, no primeiro semestre de 2019, a indústria gaúcha comercializou, entre janeiro e junho, um total de US$ 6,2 bilhões, redução de 0,6% sobre o mesmo período de 2018. Se considerada, porém, a operação de uma plataforma registrada como exportação para a Holanda, em fevereiro do ano passado, no valor de US$ 1,534 bilhão, essa queda aumenta, chegando a 3,7%.

Safra de grãos recorde é projetada
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou, ontem, os números do 10º Levantamento da Safra de Grãos 2018/2019. De acordo com a instituição, o Brasil deve registrar novo recorde da série histórica com uma produção de cerca de 240,7 milhões de toneladas. A previsão de crescimento é de 5,7%, o que representa 13 milhões de toneladas acima da safra 2017/18. A área plantada está prevista em 62,9 milhões de hectares, um aumento de 1,9% em relação à safra anterior.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br