MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna top 10 Empório São Bento

Publicada em 12/07/2019
Coluna top 10 Empório São Bento | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1. Queijo Mascarpone Granarolo

A empresa abriu as portas, na semana passada, apostando em produtos de alta qualidade para atender as exigências do mercado. A Empório São Bento trabalha com produtos de marcas nacionais e estrangeiras suprindo a demanda dos bajeenses que tinham dificuldade de encontrar delícias gourmets e especiarias para compor pratos mais sofisticados. A loja que funciona na rua Bento Gonçalves, nº 160, oferece, ainda, variedade de carnes selecionadas e bebidas. O empreendimento funciona de terça-feira a domingo, das 10h30min às 21h, sem fechar ao meio-dia.

Hoje, compartilhamos alguns itens para compor nossa coluna top 10.

1. Queijo Mascarpone Granarolo

É um queijo não maturado, feito com leite de vaca. Produzido na Itália, presenta sabor delicado de leite e creme fresco e excelente consistência e cremosidade. Utilizado na preparação de pratos doces e salgados, recheios de massas e tortas, sobremesas tradicionais, como o Tiramisu e Panna Cotta. É adequado para vegetarianos.

2. Filé de anchoita em óleo

Filé de anchova Marcol, de origem peruana, possui anchovas, óleo comestível e sal.

3. Patê de palmito

Da marca Jureia Alimentos,o patê de palmito da linha Gourmet disponibiliza três opções de sabores: tomate seco, presunto e ervas finas.

4. Presunto tipo Parma

A Sadia segue o maturado por 12 meses, levando apenas a adição de sal. Seu sabor final é incomparável, assim como o seu aroma e textura. As possibilidades de combinação são inúmeras e vão desde o preparo de entradas ou aperitivos com frutas, como melão e damasco, até as receitas mais sofisticadas.

5. Queijo tipo Burrata de búfala

Original da Itália, a Burrata é um tipo de queijo, considerado um meio termo entre a mussarela de búfala e a manteiga. Seu sabor e cremosidade podem deixar suas receitas incríveis. Esse queijo é ótimo para servir como antepasto.

6. Queijo Parmesão

De origem Italiana, esse queijo é de sabor forte, perfumado e picante. De consistência compacta e quebradiça, é muito utilizado na culinária.

7. Haciendas salame espanhol

Importado da Espanha, esse salame refinado é coberto por pimentas do reino e especiarias espanholas, que garantem um sabor único ao salame. Experimente!

8. Bruschettas orégano

As Bruschettas Danesita importadas de Portugal oferecem uma combinação perfeita entre torradas de altíssima qualidade, azeite de oliva português e orégano. Possuem sabor e formato distintos, seu incrível sabor se azeite de oliva e orégano é perfeito para surpreender e ser surpreendido!

9. Arroz Carnaroli La Pastina

A linha de arroz superfino da marca tem um perfeito cozimento. É particularmente indicado para risotos e pratos de alta culinária. O arroz negro é uma das delícias pouco conhecidas pelo brasileiro. Com sabor exótico e diferenciado, é uma opção para quem quer fugir do básico arroz branco tradicional no País. Já o arroz vermelho tem sabor amendoado e traz notas de mel. Por ser um grão integral, é naturalmente mais nutritivo do que o arroz branco.

10. Bruschetta La Pastina

De origem italiana, a linha de Bruschettas La Pastina foi feita para quem busca praticidade e qualidade. A linha encanta pela apresentação e variedade de sabores. Essa é de aspargos verdes.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br