MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Gol deve iniciar operação em Bagé dentro de dois meses

Publicada em 12/07/2019
Gol deve iniciar operação em Bagé dentro de dois meses | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Voos comerciais podem ser operados a partir de setembro

Durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Santana do Livramento, nesta sexta-feira, representantes da Gol Linhas Aéreas confirmaram o início de operação dos voos regionais, no Rio Grande do Sul. No dia 25 de agosto, deve decolar o primeiro dos seis voos que a empresa irá colocar em operação no Estado, conectando Passo Fundo a Porto Alegre, em apenas 55 minutos. As demais rotas, entre Rio Grande, Bagé, Santa Rosa, São Borja e Santana do Livramento e Porto Alegre, serão iniciadas durante as duas semanas seguintes, portanto, até o final de setembro.
O decreto 54.685, assinado pelo governador Eduardo Leite, do PSDB, prevê a redução de base de cálculo na compra de querosene de aviação no Rio Grande do Sul. O novo texto possibilita que a alíquota do combustível possa cair até 2%, dependendo da quantidade de rotas ofertadas, a disponibilidade de assentos e a frequência de voos.
O benefício entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2020. Com isso, representantes tanto da Gol como da Azul Linhas Áreas, que opera com seis voos regionais no Estado, anunciaram que pretendem ampliar a oferta de voos e de municípios gaúchos atendidos a partir do próximo ano.
Com as alterações no Programa Estadual de Desenvolvimento da Aviação Regional (PDAR-RS) - menor alíquota sobre o combustível de aeronaves e possibilidade de terceirizar a operação dos voos -, a Gol Linhas Aéreas deverá oferecer seis novos voos regionais, com capacidade para nove passageiros cada, contratando a Two Flex para a operação dos voos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br