ANO: 25 | Nº: 6283
12/07/2019 Cidade

Gol deve oficializar voos regionais até Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Rota até Porto Alegre deve operar com aviões da Two Flex
Rota até Porto Alegre deve operar com aviões da Two Flex
A Prefeitura de Bagé divulgou, ontem, que o assessor da presidência da Gol Linhas Aéreas, Alberto Fajerman, informou que Bagé contará, já a partir de agosto, com voos regionais ligando a Rainha da Fronteira com a capital do Estado, Porto Alegre. O anúncio oficial da empresa deve ocorrer nesta sexta-feira (12), em reunião da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa.
De acordo com o Executivo Municipal, o serviço será realizado pela terceirizada Two Flex, que será responsável pela operação, com aeronaves com capacidade para nove passageiros. O site da Agência Nacional de Aviação (Anac) já está divulgando as tabelas de voos e a venda das passagens deve começar em breve.
Em nota, o prefeito Divaldo Lara comemora a notícia. "A confirmação dos voos regionais garante efeitos positivos permanentes para Bagé e região. A economia da cidade será impulsionada com mais movimento na rede hoteleira, no turismo, na área gastronômica e muitos outros setores. Todo nosso esforço está sendo recompensado", mencionou.
Ainda ontem, a informação sobre o início das operações até Bagé e outras cinco cidades gaúchas (Santana do Livramento, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja e Passo Fundo), tendo Porto Alegre como destino, foi confirmada por Fajerman à coluna Acerto de Contas, de Zero Hora. "100% de certeza de que teremos esses voos", disse o executivo à jornalista Giane Guerra.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...