MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil doa roupas apreendidas em fevereiro

Publicada em 12/07/2019
Polícia Civil doa roupas apreendidas em fevereiro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Três mil itens foram doados

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé realizou, ontem, a entrega de mais de três mil itens, entre roupas e calçados, para a Prefeitura de Bagé e entidades assistenciais, para serem doados a instituições da cidade.

De acordo com  divulgado, o material foi apreendido em fevereiro desse ano, em uma ação da Draco com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para combater a pirataria de materiais que eram enviados para o Uruguai. Conforme as investigações indicaram, os produtos – calças, camisetas, tênis e artigos eletrônicos – eram produzidos com a contrafação de marcas internacionais, na cidade de São Paulo, e trazidos para serem comercializados na fronteira do Brasil e no vizinho, Uruguai.

Na tarde de ontem, o material foi entregue pelo delegado Cristiano Ritta, na Secretaria Municipal de Educação. Ele destacou que a ação do Poder Judiciário foi  importante para que os itens não fossem simplesmente descartados. O juiz Cristian Prestes Delabary autorizou que as roupas que pudessem ser descaracterizadas – o que foi feito por uma ação voluntária do grupo Peregrinos na Fé, do movimento de Emaús – fossem doadas para entidades e programas assistenciais.

Além da Smed, também receberam os materiais a Casa do Guri, Casa da Menina, Fundação Geriátrica José Auta Gomes, Pastoral da Igreja Nossa Senhora da Conceição, Movimento Familiar Cristão, Hospital Universitário e Street Store.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br