ANO: 25 | Nº: 6309
12/07/2019 Segurança

Polícia desmantela grupo que buscava assumir bancas de “jogo do bicho”

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Brigada Militar detiveram, ontem, em Bagé, cerca de 10 pessoas suspeitas de integrarem um grupo que buscaria assumir bancas do "jogo do bicho" no município e na região.
De acordo com a polícia, os policiais foram informados que um grupo de pessoas da região Metropolitana estaria na cidade com objetivo de assumir os pontos destinados a apostas. Conforme o registro de ocorrência, o grupo estava hospedado em um hotel, na avenida Marechal Floriano.
Na abordagem, foi detido um homem de 36 anos, natural de Gravataí, por ter mandando de prisão temporária em aberto. Ele, segundo registro, possui uma extensa ficha criminal, envolvimento em roubos e homicídios.
Segundo os agentes, ao serem questionados sobre o objetivo de estarem na cidade, os acusados teriam confirmado que era assumir o "jogo de bicho" na região. Entre os 10 detidos, das cidades de Gravataí, Cachoeirinha e Porto Alegre, alguns possuíam antecedentes por envolvimentos em assaltos e homicídios na região Metropolitana.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...