MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia desmantela grupo que buscava assumir bancas de “jogo do bicho”

Publicada em 12/07/2019

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Brigada Militar detiveram, ontem, em Bagé, cerca de 10 pessoas suspeitas de integrarem um grupo que buscaria assumir bancas do "jogo do bicho" no município e na região.
De acordo com a polícia, os policiais foram informados que um grupo de pessoas da região Metropolitana estaria na cidade com objetivo de assumir os pontos destinados a apostas. Conforme o registro de ocorrência, o grupo estava hospedado em um hotel, na avenida Marechal Floriano.
Na abordagem, foi detido um homem de 36 anos, natural de Gravataí, por ter mandando de prisão temporária em aberto. Ele, segundo registro, possui uma extensa ficha criminal, envolvimento em roubos e homicídios.
Segundo os agentes, ao serem questionados sobre o objetivo de estarem na cidade, os acusados teriam confirmado que era assumir o "jogo de bicho" na região. Entre os 10 detidos, das cidades de Gravataí, Cachoeirinha e Porto Alegre, alguns possuíam antecedentes por envolvimentos em assaltos e homicídios na região Metropolitana.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br