MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Roberto Alcalde entra na piscina para o Circuito Loterias Caixa

Publicada em 12/07/2019
Roberto Alcalde entra na piscina para o Circuito Loterias Caixa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense está classificado para o Parapan e o Mundial

O segundo semestre será movimentado para o nadador Roberto Alcalde Rodriguez, que leva o nome de Bagé para vários locais do mundo. A agenda começa com a segunda etapa do Circuito Loterias Caixa, no C.T. Paralímpico, em São Paulo. Entre hoje e domingo, o atleta do Vasco entra na piscina para competir pelos 100m peito, 100m costas e 200m medley. Na primeira etapa, realizada em maio, o nadador fez uma maratona de seis, obtendo ouro nos 100m peito e 4x50m medley e prata nos 200m medley. Ele também participou nos 100m costas, 50m livre e 50m borboleta.
Após a etapa do circuito, Alcalde concentra suas forças para os Jogos Parapan-Americanos, que acontecem de 23 de agosto a 1º de setembro, em Lima (Peru). Será a segunda vez que o bajeense participará de um parapan. A primeira foi em 2015, em Toronto (Canadá), quando obteve medalha de ouro nos 100m peito e bronze nos 200m medley.
E depois, vem a principal competição do ano: o Mundial, que acontece de 9 a 15 de setembro, em Londres (Inglaterra). Alcalde partirá direto de Lima para a capital inglesa. O bajeense tentará seu segundo título. O primeiro foi conquistado em 2013, em Montreal (Canadá), pelos 100m peito. A prova, aliás, é a especialidade do nadador. Neste ano, ele tem como melhor marca, na prova, 1min 36s. Até o momento, é a segunda melhor do mundo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br