MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei formaliza tombamento do conjunto de prédios históricos da Associação Rural

Publicada em 13/07/2019
Lei formaliza tombamento do conjunto de prédios históricos da Associação Rural | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, sancionou a lei que formaliza o tombamento do conjunto de prédios históricos da Associação e Sindicato Rural de Bagé. A solenidade de assinatura da legislação, aprovada por unanimidade, pelos vereadores, foi realizada na quinta-feira, durante o coquetel de encerramento do 6º Simpósio Produção de Soja na Região da Campanha.
A redação, que altera a lei sobre o Patrimônio Cultural Histórico do Município, foi proposta pelo presidente do Legislativo, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, e também assinado pela vereadora Sonia Leite, do Progressistas. A lei viabiliza o tombamento do pórtico de entrada, pavilhão social, casa de chegada das provas de cavalo, pavilhão de remates, pavilhão de bovinos e corte, pavilhão de ovinos, pavilhão de remates de ovinos e pavilhão de equinos do Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.
“Na condição de autor, junto à minha amiga vereadora Sonia Leite, tenho a grata satisfação de estar presente neste ato que sanciona a lei que tomba os prédios da centenária Associação Rural. Será um ganho na preservação e na captação de recursos, assim trabalhando tudo que nós pensamos e que é de interesse de um todo”, destaca Esquerda.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br