MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aplicativo promete facilitar roteiro para turistas em Bagé

Publicada em 16/07/2019
Aplicativo promete facilitar roteiro para turistas em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
App já está disponível para aparelhos com sistema operacional Android

Dentro da programação pelo aniversário de 208 anos da Rainha da Fronteira, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) lançou, semana passada, o aplicativo "Turismo Bagé", que possibilita que visitantes tenham referências turísticas da cidade e de estrutura, como postos de gasolina, restaurantes e hotéis. Segundo a coordenadora de Turismo, Joelma Silveira, trata-se de mais uma ferramenta que tem como objetivo desenvolver os potenciais da cidade. "É uma ferramenta indispensável, pois hoje todos prezam pela informação de fácil acesso. Nele, reunimos todas as informações indispensáveis para um roteiro agradável na Rainha da Fronteira", explica.
A secretária Anacarla Flores informou que a plataforma já pode ser acessada através do site www.turismobage.com.br, além de já estar disponível para aparelhos com sistema operacional Android através do Play Store. "O sistema vai facilitar o acesso aos turistas potencializando o enoturismo, o turismo rural, além de informações dos prédios históricos, uma ferramenta moderna que vem para agregar todo o trabalho que o município já vem desenvolvendo", comenta.
O aplicativo, além de conter diversas informações, inclui um localizador GPS, facilitando a visita aos prédios, bares e restaurantes. Também inclui um calendário de eventos, turismo técnico científico, hospedagem, gastronomia, produtos típicos, serviços turísticos, equipamentos culturais, telefones públicos, cadastros, downloads, links e fale conosco.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br