MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação da Decrab, de Bagé, combate comércio ilegal de armas

Publicada em 16/07/2019
Operação da Decrab, de Bagé, combate comércio ilegal de armas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Armamentos especializados para caça

Durante esta terça-feira, agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé realizam a operação Brique RS.

Até o momento, já foram presas 11 pessoas, apreendidas 56 arma de fogo, milhares de munições, equipamentos para fabricação clandestina de munições e carne sem procedência.

De acordo com o titular da Decrab, delegado André de Matos Mendes, a ação foi desencadeada desde janeiro e apura uma grande rede criminosa em que seus integrantes, mediante utilização de grupos de WhatsApp, combinam delitos como abigeato, comércio ilegal de armas de fogo, crimes ambientais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br