ANO: 25 | Nº: 6455
17/07/2019 Cidade

Pop Rock Esportes é lançado com presença de Galvão Bueno e Mauro Naves

Foto: Sofia Fernandes

Primeira edição ocorreu na Churrascaria e Galeto Mário
Primeira edição ocorreu na Churrascaria e Galeto Mário
Sob o comando do jornalista Nando Farinha, a Rádio Pop Rock FM 98.1 está com um novo programa em sua grade. Todas as segundas-feiras, das 20h às 21h (com reprise às quintas-feiras, no mesmo horário), irá ao ar o Pop Rock Esportes. A primeira edição rodou na segunda-feira, nas instalações da Churrascaria e Galeto Mário, e contou com a presença de Galvão Bueno e Mauro Naves, grandes referências do Jornalismo, que estão desde domingo na Vinícola Bueno Wines, em Seival (Candiota). As próximas edições serão no estúdio da rádio.
Para celebrar o início do projeto, Nando promoveu um bate-papo descontraído, com diretores da dupla Ba-Gua, representantes do futebol amador e ex-jogadores, como Paulo Afonso Coelho (Leco) e Rinaldo Lopes (Badico), que treinará o Bagé na Copa Seu Verardi. As tradicionais "cornetas" entre os dirigentes não faltaram, entretanto, sem extrapolar a rivalidade. Durante a uma hora de programa, os alvirrubros e jalde-negros demonstraram seu entusiasmo com a confirmação de, no mínimo, dois clássicos Ba-Gua para a Divisão de Acesso de 2020. Por volta das 20h40min, Galvão Bueno e Mauro Naves chegaram ao local e, rapidamente, se entrosaram com os demais participantes.

A origem do projeto

Conforme o proprietário da Pop Rock, Antônio Arla da Silva (Bixo), o projeto foi idealizado no início do ano, quando Nando assumiu um programa focado em agronegócio. "Depois que ele ajeitasse o projeto do agro, prometeu que montaria um programa de esportes. O detalhe é que agendamos para 15 de julho a data de estreia, mas nem imaginávamos que o Galvão Bueno e o Mauro Naves estariam na cidade, nem a confirmação de que o Guarany seria campeão da Terceirona. Realmente, ele possui uma luz muito grande", ressalta.
O Pop Rock Esportes, segundo Bixo, veio para substituir o Resenha, que ocupou a grade até dezembro de 2018. A ideia do novo projeto é contemplar não somente a dupla Ba-Gua, mas também as demais modalidades esportivas da cidade e, principalmente, o futebol amador. "O Militão tem um grande público aos finais de semana. O Nando pretende dar bastante destaque para o amador", finaliza.
Amigo pessoal de Galvão, Farinha promete, para o futuro, outros nomes de peso, como Paulão, campeão olímpico de vôlei, em Barcelona (1992), que por sinal, já palestrou na Rainha da Fronteira, em 2017, em evento realizado pelo próprio jornalista.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...