ANO: 25 | Nº: 6335
18/07/2019 Segurança

Bagé registra sétimo homicídio do ano

Foto: Reprodução JM

Roger Martines da Silva, de 27 anos
Roger Martines da Silva, de 27 anos
Bagé registrou o sétimo homicídio, de 2019, na terça-feira. Roger Martines da Silva, 27 anos, foi alvejado, por volta das 22h50min, no pátio de uma residência, localizada na rua Melwin Jones, no bairro Getúlio Vargas.
De acordo com o registro de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), testemunhas avistaram dois homens armados entrando em um imóvel e, momentos depois, ouviram disparos de arma de fogo. A esposa da vítima encontrou Martines sem vida, de bruços, na porta da residência. Ela relatou, no boletim de ocorrência, que, minutos antes, a vítima lhe entregou o telefone celular. A comunicante ainda disse que ouviu os disparos e algumas pessoas gritando, chamando pela polícia.
A Brigada Militar foi acionada. Logo que chegaram ao local, agentes ouviram as primeiras testemunhas e solicitaram a presença de uma equipe de perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santana do Livramento, que chegou no município na madrugada de ontem.
A investigação, a partir de agora, será da 2ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado André Matos destaca que estão trabalhando na investigação. "Tudo que sabemos é que há vínculo com o tráfico de drogas, mas esperamos alcançar mais detalhes, em breve", resume.
Roger Martines da Silva deixa duas filhas. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...