MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

General responderá pela presidência da CGTEE

Publicada em 18/07/2019
General responderá pela presidência da CGTEE | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente Antônio Carlos Nascimento Krieger

O Conselho de Administração da Eletrosul aprovou, em reunião realizada ontem, a nomeação de Antonio Carlos Nascimento Krieger para a presidência da empresa, em substituição a Gilberto Odilon Eggers. Antônio Krieger também responderá pela presidência da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), subsidiária da Eletrobras, que tem sede em Candiota.
Antônio Krieger é general de brigada da reserva, com mais de 40 anos dedicados ao Exército Brasileiro em funções de planejamento e gestão. Natural de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, reside em Florianópolis, Santa Catarina, cidade que abriga a sede da Eletrosul. É graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras, possui mestrado em Operações Militares, doutorado em Ciências Militares e pós-graduação em Relações Internacionais. Também é bacharel em Administração e conta com MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas.
Como oficial-general, Krieger comandou a 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, com responsabilidade territorial e operacional sobre todas as Unidades do Exército sediadas em Santa Catarina (2006-2008), e chefiou o Estado-Maior do Comando Militar do Sul, sendo responsável pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (2008-2010). Coordenou e executou, ainda, o planejamento de defesa de pontos sensíveis da infraestrutura econômica, em especial das unidades de geração de energia elétrica e linhas de transmissão localizadas na região Sul.

Diretoria Executiva 
Diretor-presidente: Antônio Carlos Nascimento Krieger
Diretor Administrativo: Jorge da Silva Mendes
Diretor Financeiro: Tomé Aumary Gregório
Diretor de engenharia: Marcos Romeu Benedetti
Diretor de Operação: Ildo Wilson Grüdtner

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br