ANO: 26 | Nº: 6541
18/07/2019 Fogo cruzado

Rodrigo Lorenzoni articula liberação de R$ 1,1 milhão para Bagé

Foto: Luis Fortes/MEC

Lorenzoni, Camargo, Weintraub e Carneiro durante reunião em Brasília
Lorenzoni, Camargo, Weintraub e Carneiro durante reunião em Brasília
Durante agenda com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, em Brasília, o deputado estadual Rodrigo Lorenzoni, do DEM, garantiu a realização de um estudo de viabilidade para a liberação de R$ 1,1 milhão para Bagé. “O encontro foi muito importante e tenho certeza que trará excelentes resultados para o município”, ressalta o parlamentar.
A agenda de Lorenzoni, na terça-feira, 16, foi acompanhada pelo chefe de gabinete do prefeito de Bagé, Alexandre Camargo, e pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Adriano Silveira Carneiro (Esquerda), do PTB. A comitiva busca, junto ao governo federal, a liberação de recursos para a reforma de instituições de ensino e a padronização, ao modelo nacional, das escolas cívico-militares que devem ser criadas na cidade.
O Ministério da Educação projeta implementar 108 escolas cívico-militares até 2023. Essa é uma das ações previstas no Compromisso Nacional pela Educação Básica, que reúne ações que estão sendo planejadas para serem implementadas até o fim do atual governo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...